Kit de Potência para Rifle Sniper Padrão VSR-10 - Marca Rocket

SNPR-KIT-POT-VSR10-RCKT

Produto novo

Kit de Potência para Rifle Sniper Airsoft padrão VSR-10.

Compatível com modelos VSR-10, MB-02, MB03 e MB-07.

Deve ser utilizado e conjunto com gatilho padrão 45º.

Para maiores informações leia a descrição abaixo.

Mais detalhes

6 Itens

Pronta Entrega

através da compra deste produto você pode ganhar até 15 pontos de fidelidade. Seu carrinho vai fornecer 15 pontos de fidelidade que podem ser convertidos em um cupom de R$ 3,00.

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 155,00

Ficha técnica

Peso0.15

Mais informações

Esse Kit de upgrade de potência para sniper Airsoft padrão VSR-10 da marca Rocket é composto por um pistão em metal, um guia de mola em metal com rolamento e uma mola.

É destinado para fuzis snipers de Airsoft que utilizam peças no padrão VSR-10, como os modelos BAR-10, SAR-10, MB-02, MB-03 e MB-07.

O pistão é feito em alumínio através do processo CNC que garante durabilidade e precisão. O guia de mola também é produzido em alumínio e ainda tem um rolamento que impede a torção da mola durante o funcionamento da arma. A mola M170 que vem nesse conjunto garante o aumento do FPS para um patamar entre 500 e 550 FPS de acordo com a configuração.

O pistão deve ser usado em conjunto com o gatilho padrão 45º. É recomendado usara sears reforçados quando for utilizar uma mola M170.

Ao fazer upgrades em armas de Airsoft recomendamos fazê-lo com auxílio de um armeiro.

Reviews

Nível 
2018-01-29

Duvidas

Ola hoje chegou meu kit. Instalei na minha mb02 e o gatilho nao segurou o pistão.
Meu gatilho é 45°.
Ae tentei deixando peças originais com pessas do kit que comprei e tambem nao segurou.

• 1 de 3 pessoas acharam esse avaliação útil.
Nível 
2018-01-15

Duvidas

Como faço pra pagar via deposito bancario?

• 0 de 2 pessoas acharam esse avaliação útil.

Faça um review!

Escrever um review

Kit de Potência para Rifle Sniper Airsoft padrão VSR-10.

Compatível com modelos VSR-10, MB-02, MB03 e MB-07.

Deve ser utilizado e conjunto com gatilho padrão 45º.

Para maiores informações leia a descrição abaixo.

Clientes que compraram este produto também compraram...