Promoção! Gatilho 90° Sniper VSR-10 - Marca Airpress

Gatilho 90° Sniper VSR-10 - Marca Airpress

GAT90-VSR-10-AIRP

Produto novo

Gatilho 90° VSR-10 - Marca Airpress

ATENÇÃO CLIENTE ATACADISTA: ESSE PRODUTO NÃO POSSUI PREÇO ESPECIAL NO ATACADO.

Mais detalhes

1 Item

Pronta Entrega

Aviso: Últimas unidades!

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

através da compra deste produto você pode ganhar até 39 pontos de fidelidade. Seu carrinho vai fornecer 39 pontos de fidelidade que podem ser convertidos em um cupom de R$ 7,80.


R$ 390,00 c/ imposto

Mais informações

Esse gatilho para VSR-10 desenvolvido pela Aipress tem sistema de trava do pistão em 90°, que possibilita menor desgaste do conjunto de pistão, bem como torna o sistema de repetição mais leve. Além disso, os componentes feitos em aço aumentam a durabilidade das peças internas.

Como todos que adquiriram uma Sniper padrão VSR-10 podem atestar, o conjunto de gatilho e pistão originais são baseados em travas de 45°. No entanto, em configurações de alto FPS com molas muito pesadas ocorrem desgastes severos nos sears e no pistão, levando ao famoso problema de Slam Fire, em que o pistão simplesmente deixa de travar no sear e a sniper torna-se inoperante.

Outro problema dos gatilhos de 45° é o fato de o sear empurrar o pistão para cima, contra a parede do cilindro , tornado a manobra do conjunto de ferrolho muito pesada, especialmente ao tentar retornar o pistão à frente. Com o gatilho de 90° esse problema deixa de existir pelo simples fato de que a trava do pistão não o empurra para cima.

O gatilho para VSR-10 da Airpress pode ser ajustado para melhorar a sensibilidade da tecla de modo que menos força é aplicada no gatilho para sua liberação.

Dessa forma, um gatilho de 90° é indispensável para aqueles que precisam operar suas sniper com agilidade, sem se preocupar com o desgaste prematuro das partes internas pelo uso de molas pesadas.