Cano de precisão Para Sniper VSR-10 - 500mm x 6.05mm - Janela Aberta- Marca Aipress

VSR10PB-605-JA-509-AIRP

Produto novo

Cano de Precisão para Sniper VSR-10

Tipo: Janela Aberta

Diâmetro interno: 6.05mm

Comprimento: 500mm.

Material: Aço Inox

Marca: Aipress

Atenção Cliente Atacadista, esse produto não tem desconto especial no atacado!

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 196,00 c/ imposto

Mais informações

Para melhorar a precisão de sua sniper é indispensável um cano de precisão de melhor qualidade. Esse cano de precisão da marca Aipress é feito em aço inoxidável, com excelente polimento interno que garante que o fluxo de ar mantenha-se constante e faz com que a BB não perca estabilidade enquanto ainda está dentro dele.

Além disso, esse cano de precisão tem 6.05 mm de diâmetro interno que é a melhor medida para aqueles que querem maior alcance e precisão, uma vez que com maior diâmetro interno, a BB sofre menos interferência em sua trajetória dentro do cano, além de permitir que seu trajeto seja suportado por um bolsão de ar de maior espessura, ou seja, menos turbulento e sem chances de tocar a parede interna do cano. 

A produção em aço inox faz com que esse cano seja mais sólido e produza menor vibração durante o disparo, refletindo diretamente na melhora da precisão.

Esse modelo tem 500mm de comprimento, garantindo que a BBs possa ter bastante tempo para se estabilizar antes de sair do cano, ganhando  mais energia cinética.

Possui janela aberta (Imagem 01) e deve ser usado em conjunto com bucking que possui rampa interna prolongada, como os modelos da Maple Leaf, AirPress, etc.

Em seu exterior possui três aberturas para melhor atender os diversos modelos de câmara de hopup para vsr-10 no mercado, uma vez que cada modelo de câmara costuma utilizar travas diferentes para reter o cano de precisão.

Possui acabamento em corôa na ponta do cano (Imagem 02) para auxiliar na manutenção da estabilidade da BB no momento em que ela vai sair do cano, uma vez que o ar turbulento que viaja empurrando a BB acaba de descomprimindo de forma gradual em canos com corôa no final.