Vídeos

Vídeo - Dica Como Escolher o Pistão Para Sua AEG Airsoft

Fala galera, tudo certo?

 

hoje traremos a vocês um vídeo com dicas importantes de como escolher o pistão para sua AEG. Explicaremos qual a diferença entre pistão 14, 15 e 19 dentes. Falaremos também sobre o peso ideal do pistão para a configuração de sua AEG. Além disso, demonstraremos no vídeo os tipos de pistão e porque cada um deve ser utilizado de acordo com o tipo de engrenagem. 

Cremos que as dicas serão imprescindíveis no momento de fazer os upgrades e adquirir o pistão conforme a necessidade da configuração que você escolher para sua AEG.

Tags

Vídeo - Dica: Como Resolver o Problema AEG Travando o Gatilho

E ai galera, nesse novo vídeo mostramos como ocorre o trancamento do gatilho de uma AEG. Se sua AEG tem problema de gatilho travando, assista ao vídeo dessa semana. E aprenda prenda como o problema ocorre e como resolvê-lo.

Caso reste alguma dúvida, entre em contato conosco aqui mesmo através dos comentários, ou através dos demais canais de comunicação que temos, incluindo os disponíveis em nossa loja AEGPlus.com.

Tags

Vídeo - Modificações no Contato de Gatilho de AEG com Gearbox V2

E aí galera, tudo certo?

Mais um vídeo sobre upgrades de airsoft.

Dessa vez faremos duas modificações no gatilho V2 de sua AEG. O primeiro serviço servirá para corrigir o problema de gatilho escapando.

O segundo faremos um reforço no gatilho para aumentar sua durabilidade.

Esperamos que esses serviços possam ajudá-los.

Atenciosamente;

Equipe AEGPlus.com

Tags

Vídeo - Tutorial - Como fazer a vedação externa de sua AEG Airsoft

Fala galera, tudo certo?

 

Temos nesse vídeo um excelente tutorial sobre como testar e fazer a vedação externa de sua AEG Airsoft. Abordamos no vídeo abaixo os detalhes de como identificar os problemas de vedação que podem estar ocorrendo no hopup  e no bucking de sua AEG, bem como os problemas que podem surgir na relação com o nozzle de sua arma de airsoft. Deixamos também dicas importante de como resolver os problemas mais comuns de vedação externa de uma AEg arisoft.

Tags

Vídeo - Tutorial - Como fazer a vedação interna de sua AEG Airsoft

Fala galera, tudo certo?

 

Mais um tutorial bem bacana sobre como testar e fazer a vedação interna de sua AEG Airsoft. Abordamos no vídeo abaixo os detalhes de como identificar os problemas de vedação que podem estar ocorrendo na parte interna da gearbox de sua AEg, bem como damos dicas de como resolver cada um dos problemas que normalmente ocorrem.

Tags

Vídeo - Tutorial - Como fazer lubrificação em AEG Airsoft

Fala galera, tudo certo?

mais um tutorial para você realizar o serviço de lubrificação em sua AEG Airsoft. Lubrificar bem as engrenagens da AEG, bem como as demais partes que se movimentam durante o funcionamento de sua Airsoft, é um serviço essencial para a manutenção de sua arma de airsoft.

Tags

Vídeo - Tutorial - Como fazer shimming em AEG Airsoft

E aí galera, tudo certo?

 

no vídeo abaixo deixamos um tutorial sobre como fazer shimming em sua AEG Airsoft. Cremos que com as informações desse vídeo você poderá realizar o serviço de shimming em sua AEG de forma a deixa sua AEG com o funcionamento mais leve e silencioso. 

Se restar alguma dúvida, poste seu comentário, ou acesse algum de nossos canais de comunicação, tanto aqui no blogue quanto em nossa loja AEGPlus.com.

 

Atenciosamente;

Equipe AEGPlus.com

Tags