Artigos do Blog Airsoft Techblog

Artigo - AEG Disparando só em modo automático - Causas Possíveis!

E aí pessoal, tudo bem?

Há alguns dias recebi um e-mail de um cliente perguntando sobre a solução de um problema de sua arma de airsoft. Segundo ele, a AEG começou a disparar apenas em modo automático, mesmo quando a chave seletora de tiro estava posicionada em Semiautomático. 

Tags

Artigo - Como aumentar o FPS de uma AEG: Cabeça de Pistão

Dando continuidade à série de textos sobre aumento de FPS de uma AEG, hoje falaremos sobre uma peça que geralmente não é responsável pelo aumento de FPS, mas que pode influenciar diretamente no FPS final da AEG: a cabeça de pistão.

A cabeça de pistão não é uma peça que tem como função o aumento do FPS. Sua função primordial é fazer com que o volume de ar armazenado no cilindro durante o ciclo do pistão seja totalmente empurrado para fora, em direção ao hop-up.

Tags

Artigo - Como aumentar o FPS de uma AEG: Pistão

No último episódio da nossa saga na busca do suprassumo do Airsoft, o FPS, nós constatamos o quão fácil é aumentar o FPS de uma AEG com a simples troca da mola. No entanto, acredito que ficou claro também que é possível obter FPS sem que seja necessário instalar uma nova mola, pois muitas vezes o problema pode estar em outras partes da arma e que a pura e simples troca de uma mola M100 por uma M120 não é suficiente para alcançar os tão desejados 400 FPS.

Tags

Artigo - Mola Motor e Engrenagem de Airsoft. Qual escolher?

Sempre que algum praticante de airsoft me pergunta qual mola, motor e engrenagem ele deve colocar em sua arma de airsoft, especialmente as AEGs, gosto de usar uma ilustração bem simples. Imagine que uma gearbox funciona igual a um passeio de bicicleta. Sendo que o motor é suas pernas, as marchas da bicicleta são as engrenagens e a mola o terreno.

Tags

Artigo - O que é um DMR no Airsoft?

Avaliando o tráfego de clientes em nosso site constatamos que é significativa a quantidade de visitas que recebemos e que apontam para o interesse dos visitantes por AEG padrão DMR. Isso nos leva a crer que é crescente o número de jogadores que buscam melhorar suas AEGs para operarem como "snipers".

Tags