Fiação Frontal V2 Completa para AEG Airsoft - Marca Rocket
search
  • Fiação Frontal V2 Completa para AEG Airsoft - Marca Rocket

Fiação Frontal V2 Completa para AEG Airsoft - Marca Rocket

R$ 160,00
Envio em até três dias após o pagamento.

- Fiação de AEG Airsoft V2 Completa

- Fiação de cobre folheada a prata

- Conectores mini-tamya.

- Contatos de gatilho V2.

- Fiação destinada às instalação em gearbox V2 com a fiação voltada para a parte da frente (handguard).

- Inclui conectores de motor.

- Fiação de 18 WAG (1.5mm).

- Isolação em Etileno Propileno Fluorado (FEP).

- Isolação resistente e de com excelente efeito memória.

- Resistente a temperaturas de até 260°C.

- Indicado para operar com 24 Amperes de corrente.

- Pode suportar até 600V de tensão.

Quantidade
Pronta Entrega

A fiação completa V2 produzido pela Rocket é composto por fios de cobre folheados a prata com baixa resistência elétrica e excelente resistência mecânica.

O material isolante dos fios é composto de Propileno Etileno Fluorado (FEP), que garante ao fio bastante resistência mecânica, bem como excelente efeito memória. Além disso, o FEP aumenta a capacidade da fiação de suportar maiores correntes sem que ocorra o derretimento do material isolante. 

Com a utilização do FEP como isolante, essa fiação de 18AWG passa a suportar 24A de corrente, ao invés de 18A como os demais fios encapados com PVC, por exemplo. Essa fiação resiste à temperaturas de até 260°C e pode suportar até 600v de tensão.

A fiação já vem com conectores de motor com motor isolados com termo retráteis de duas cores para facilitar a identificação dos polos.

A disposição dos fios está voltada para instalações em AEG Airsoft com a fiação frontal (handguard). Em alguns modelos é necessário fazer adaptações para que a fiação possa ser acomodada de forma apropriada na AEG.

Os contatos de gatilho que vem nesse conjunto  é compatível com gearbox V2 produzido pela Rocket e é produzido em polímero de alta resistência térmica e excelente acabamento.

Além disso, o polímero tem excelente resistência mecânica, aumentando sua durabilidade, especialmente no sear que faz contato com a alavanca de corte.

Quanto às suas características elétricas, os contatos são feitos em metal com tratamento em níquel para diminuir a resistência elétrica no conjunto, produzindo menos calor e aumentando a eficiência elétrica da AEG.

Atenção: não recomendamos a utilização de baterias que operam com tensão acima de 9.9v sem a proteção de um MOSFET sob o risco de desgaste prematuro dos contatos do gatilho.

Atenção: conectores mini tamya são compatíveis com a maioria das baterias de AEGs. No entanto, é altamente recomendável substituí-los por conectores tipo Deans "T".

FSG-GBV2-FRNT-CMT-RCKT
25 Itens

Ficha técnica

Compatibilidade
Gearbox V2 (TM)
Gearbox V2.5 (A&K)

Você também pode gostar

Comentários (0)