Promoção! Gatilho 90° Sniper VSR-10 - Marca Airpress

Gatilho 90° Sniper VSR-10 - Marca Airpress

GAT90-VSR-10-AIRP

Produto novo

Gatilho 90° VSR-10 - Marca Airpress

ATENÇÃO CLIENTE ATACADISTA: ESSE PRODUTO NÃO POSSUI PREÇO ESPECIAL NO ATACADO.

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 390,00 c/ imposto

Mais informações

Esse gatilho para VSR-10 desenvolvido pela Aipress tem sistema de trava do pistão em 90°, que possibilita menor desgaste do conjunto de pistão, bem como torna o sistema de repetição mais leve. Além disso, os componentes feitos em aço aumentam a durabilidade das peças internas.

Como todos que adquiriram uma Sniper padrão VSR-10 podem atestar, o conjunto de gatilho e pistão originais são baseados em travas de 45°. No entanto, em configurações de alto FPS com molas muito pesadas ocorrem desgastes severos nos sears e no pistão, levando ao famoso problema de Slam Fire, em que o pistão simplesmente deixa de travar no sear e a sniper torna-se inoperante.

Outro problema dos gatilhos de 45° é o fato de o sear empurrar o pistão para cima, contra a parede do cilindro , tornado a manobra do conjunto de ferrolho muito pesada, especialmente ao tentar retornar o pistão à frente. Com o gatilho de 90° esse problema deixa de existir pelo simples fato de que a trava do pistão não o empurra para cima.

O gatilho para VSR-10 da Airpress pode ser ajustado para melhorar a sensibilidade da tecla de modo que menos força é aplicada no gatilho para sua liberação.

Dessa forma, um gatilho de 90° é indispensável para aqueles que precisam operar suas sniper com agilidade, sem se preocupar com o desgaste prematuro das partes internas pelo uso de molas pesadas.