Engrenagens 100:200 (24:1) AEG Airsoft - Helicoidais de Alto Torque - Marca Rocket
search
  • Engrenagens 100:200 (24:1) AEG Airsoft - Helicoidais de Alto Torque - Marca Rocket

Engrenagens 100:200 (24:1) AEG Airsoft - Helicoidais de Alto Torque - Marca Rocket

R$ 260,00
Envio em até três dias após o pagamento.

- Conjunto de engrenagens para AEG Airsoft

- Relação/Ratio: 24:1 (100:200)

- Engrenagens com dentes helicoidais.

- Engrenagens de alto torque.

- Feita em aço carbono pelo processo CNC.

- Marca Rocket

- Compatibilidade: Gearbox V1, V2, V3 e V6. Também compatível com gearbox V7 da G&G e Classic Army.

Quantidade
Pronta Entrega

Esse conjunto de engrenagens 24:1 high torque da marca Rocket é produzido em aço carbono de alta durabilidade, sendo usinado através do processo chamado CNC, que garante à peça excelente acabamento e precisão.

A razão (ratio/relação) entre os giros do motor e os da sector gear desse modelo de engrenagens é de 24:1 (também conhecida no mercado como engrenagens 100:200) o que se significa que o motor terá de girar vinte e quatro vezes para que a AEG realize um disparo, ou seja, terá de girar um maior número de vezes para que um disparo aconteça. Isso se traduz em um ciclo mais lento, diminuindo o ROF da AEG Airsoft. Em contrapartida, uma engrenagem 24:1 é mais leve para o sistema, em especial, para o motor. Isso possibilita o uso de molas mais fortes, mesmo com motores standard.

Portanto, esse tipo de engrenagem é indicado para configurações de motores standards quando se tem a intenção de usar uma mola mais pesada e que não prioriza altas cadências de tiro. Quando combinada com motor de alto torque, esse conjunto de engrenagens para AEG Airsoft pode tracionar molas pesadas, como por exemplo M150. 

Um detalhe importante desse modelo em específico é que os dentes da spur gear, e consequentemente das coroas de dentes das outras engrenagens que fazem contato com ela, são helicoidais. Dentes helicoidais são sinônimo de transição gradua entre os dentes, evitando desgaste precoce dos dentes e resultando em menor vibração do conjunto, diminuindo assim o barulho produzido pelo ciclo das engrenagens. Cabe ressaltar, porém, que tais engrenagens precisam de bastante cuidado com shimming e lubrificação para terem durabilidade aumentada.

ENG-100-200-RCKT
20 Itens

Ficha técnica

Compatibilidade
Gearbox V1 (TM)
Gearbox V2 (TM)
Gearbox V3 (G36 TM)
Gearbox V3 (TM)
Gearbox V6 (TM)
Gearbox V7 (G&G e CA)

Você também pode gostar