• Esgotado
Engrenagem Dual Sector Gear - Marca Rocket
search
  • Engrenagem Dual Sector Gear - Marca Rocket
  • Engrenagem Dual Sector Gear - Marca Rocket
  • Engrenagem Dual Sector Gear - DSG - Marca Rocket

Engrenagem Dual Sector Gear - DSG - Marca Rocket

R$ 260,00

- Engrenagem Dual Sector da Marca Rocket.

- Aço carbono usinado em CNC

- Upgrade para experts em Speed!

- ROF extremos, acima de 40RPS

- Dobra o ROF da AEG

- Resposta do gatilho impressionantemente pequena

- Requer instalação por pessoa experiente

- Quer desafiar seus conhecimentos em upgrades de AEG Airsoft? Experimente uma DSG...

Quantidade
Esgotado

Engrenagem Dual Sector Gear (DSG), para configurações de alta cadência de tiro (Alto ROF). Produzida em aço carbono de alta durabilidade usinado em CNC, essa Dual Sector Gear da marca Rocket é projetada para suportar regime de operação extrema, com resistência comprovada e atestada pelos diversos armeiros que se arriscaram ao desafio de montar uma DSG.

É extremamente importante destacar que a instalação e configuração de uma DSG requer conhecimento avançado de sincronismo dos componentes da AEG, sendo um desafio para experts em configurações extremas de ROF.

Combinadas com conjuntos de engrenagens toque padrão (18:1), essa DSG substitui a sector gear convencional com um setor de 16 dentes por uma engrenagem com dois setores de 8 dentes. Com isso, o pistão recua apenas a metade do percurso, diminuindo expressivamente o tempo de ciclo de um disparo. Enquanto isso, um ciclo completo do conjunto de engrenagens é capaz de realizar dois disparos, aumentando significativamente o ROF da AEG.

No entanto, como o pistão recua metade do percurso a cada disparo, a mola não comprime completamente, fazendo com que o FPS caia drasticamente. Para compensar essa queda e ainda fazer com que o pistão volte imediatamente ao ponto de repouso faz-se necessária a utilização de molas pesadas, como M150, M160 ou M170.

Também é necessário levar em consideração o baixo volume de ar que será aproveitado. Assim, não se recomenda usar DSG em AEG com canos maiores que 363mm de comprimento.

O tappet plate deve ser modificado para que a trava que faz contato com a engrenagem fique com cerca de 11mm de comprimento somente, para que o tappet plate volte o quanto antes ao ponto de repouso. Ver imagem ilustrativa.

Serviços como correção de AOE e Shimming são obrigatórios. Instalação de mosfet e utilização de baterias lipo 11.1v podem gerar cadências de tiro maiores que 35 RPS.

Recomenda-se também utilização de motores de alto torque.

Não se recomenda uso de rolamentos (bearings). Apenas mancais (bushings) em metal.

ENG-DSG-RCKT

Ficha técnica

Compatibilidade
Gearbox V1 (TM)
Gearbox V2 (TM)
Gearbox V3 (G36 TM)
Gearbox V3 (TM)
Gearbox V6 (TM)
Gearbox V7 (G&G e CA)

Você também pode gostar

Comentários (0)