• Esgotado
Pistão para AEG Airsoft - 15 Dentes em Metal - Marca Rocket
search
  • Pistão para AEG Airsoft - 15 Dentes em Metal - Marca Rocket
  • Pistão para AEG Airsoft - 15 Dentes em Metal - Marca Rocket
  • Pistão para AEG Airsoft - 15 Dentes em Metal - Marca Rocket

Pistão para AEG Airsoft - 15 Dentes em Metal - Marca Rocket

R$ 87,90

- Pistão para AEG Airsoft feito em polímero com 15 dentes em metal da marca Rocket.

- Dentes em liga de aço.

- Dentes moldados por injeção de metal (MIM).

- Padrão 16 dentes.

- Segundo dente do pistão removido para evitar pré-engajamento coma engrenagem

- Desenvolvido especialmente para sistemas convencionais com FPS e ROF medianos.

- Pode requerer remoção dos cantos dos dentes para evitar raspagem do cilindro.

Quantidade
Esgotado

Este pistão para AEG Airsoft marca Rocket é produzido em polímero, o que garante resistência e e durabilidade ao corpo do pistão, sem aumento significativo do peso do seu peso. Isso evita que o pistão possa trincar ou quebrar facilmente, como ocorre com os pistões originais feitos com dentes em polímero. 

Este modelo de pistão para AEG Airsoft vem com 15 dentes em metal produzido pelo processo MIM (Metal Injection Molding) afim de se reforçar essa parte do pistão que é a que mais sofre desgaste devido ao impacto da engrenagem no mesmo. Mesmo em configurações menos equilibradas (onde sofre muito desgaste prematuro) esse pistão pode resistir por mais tempo que pistões convencionais.

Como este modelo é produzido com 15 dentes, sua compatibilidade alcança os mais variados modelos de gearbox, excetuando-se apenas modelos bem específicos. O segundo dente do pistão foi removido para facilitar a correção do AOE e evitar o pré-engajamento da engrenagem com o pistão.

Os dentes de aço desse modelo são mais largos do que os dentes originais dos pistões em plástico ou os produzidos em CNC. Por isso, pode ser necessário a remoção dos cantos dos dentes para evitar que ocorra a raspagem do cilindro durante o uso. bastando fazer o arredondamento dos cantos dos dentes, removendo um pouco do material e fazendo o acabamento mais abaulado no local.

Quando se pensa em upgrades, especialmente da mola, uma das peças que mais sofre desgaste é o pistão. Dessa forma, é necessário a instalação de um modelo forte e resistente. O pistão feito em polímero com 15 dentes de metal da marca Rocket encaixa-se perfeitamente nesses requisitos.

PSTC-15DT-MIM-RCKT

Ficha técnica

Compatibilidade
Gearbox V1 (TM)
Gearbox V2 (TM)
Gearbox V3 (G36 TM)
Gearbox V3 (TM)
Gearbox V6 (TM)
Gearbox V7 (G&G e CA)

Você também pode gostar