• Esgotado
Cabeça de Pistão em Polímero para AEG Airsoft - Marca Rocket
search
  • Cabeça de Pistão em Polímero para AEG Airsoft - Marca Rocket
  • Cabeça de Pistão em Polímero para AEG Airsoft - Marca Rocket
  • Cabeça de Pistão em Polímero para AEG Airsoft - Marca Rocket

Cabeça de Pistão em Polímero para AEG Airsoft - Marca Rocket

R$ 68,00

- Cabeça de pistão para AEG Airsoft.

- Feita em com o corpo principal em poliacetal e núclee interno em latão.

- Núcleo interno usinado em CNC.

- Com anel de vedação.

- Marca Rocket.

Quantidade
Esgotado

Certamente a cabeça de pistão airsoft é um dos upgrades mais básicos em uma AEG Airsoft. A cabeça de pistão de AEG Airsoft originais costuma ter baixa qualidade e durabilidade, sendo necessária a substituição logo no início dos upgrades internos. 

Por isso, na hora de escolhe uma cabeça de pistão para AEG Airsoft é necessário observar alguns detalhes, como:

  1. A cabeça de pistão de AEG precisa ser leve e resistente.
  2. O corpo da cabeça de pistão airsoft em polímero é preferencial ao de metal.
  3. Cabeça de pistão de AEG em metal deve ser preferida em conjuntos com BBs e FPS mais altos, como no caso de DMR.
  4. Importante que a cabeça de pistão de airsoft tenha base de fixação do parafuso em metal, mesmo que a cabeça de pistão seja em polímero.
  5. Em configurações mais leves ou muito rápidas como nas DSG, quanto mais leve a cabeça de pistão da AEG melhor é para o sistema.
  6. É importante que a cabeça de pistão de airsoft tenha furos bem feitos e bem distribuídos para auxiliar na expansão do anel de vedação.
  7. Sugerimos o anel de vedação da cabeça de pistão sempre que o mesmo apresentar menor elasticidade.
  8. Cabeça de pistão com dois anéis de vedação (cabeça de pistão com dupla vedação) costumam aumentar o atrito contra o cilindro, portanto é preferível uma cabeça de pistão em polímero. 
  9. Não é obrigatório ter rolamentos na cabeça de pistão da AEG, desde que o guia de mola já tenha rolamentos. Se o guia de molas não tiver rolamento, opte por uma cabeça de pistão com rolamento.

Essa cabeça de pistão em polímero da marca Rocket é feita justamente para atender essa demanda. Produzida em polímero de alta durabilidade (poliacetal), sendo o núcleo em metal usinado através de processo CNC e com a o poliacetal injetado e moldado sobre o núcleo de metal. Isso garante uma base em metal para fixação do parafuso, mantendo-o firme e sem risco de se soltar coma trepidação do sistema.

Essa cabeça de pistão em polímero da Rocket possui excelente acabamento, durabilidade e alta resistência, além de ja vir com rolamento em sua base, contribuindo para a preservação e integridade da mola.

Por ser produzida predominantemente em polímero, essa cabeça de pistão acaba sendo mais leve e são altamente indicadas em configurações com ROF (Dual Sector Gear, por exemplo) mais alto ou configurações standards, pois seu peso reduzido ajuda o conjunto do pistão a retornar imediatamente à posição de descanso, evitando o engajamento prematuro da engrenagem com o pistão.

Além disso, menos peso significa menor desgaste para a gearbox, pois a energia cinética será menor, quando comparada a uma cabeça de pistão em metal. 

Quando se pensa em upgrades de AEG airsoft, especialmente da cabeça de pistão, o peso e o material da peça é determinante na hora da escolha. Portanto, a instalação de uma cabeça de pistão forte e resistente na AEG é essencial. A cabeça de pistão em polímero da marca Rocket encaixa-se perfeitamente nesses requisitos, conciliando leveza e durabilidade.

Atenção: a cópia e reprodução do texto acima no todo ou parcialmente está autorizada desde que mantidos os links contidos no texto e desde que seja mencionado seguinte texto e link : "Fonte do texto (AEGPlus.com)".

CPPAEG-RCKT

Ficha técnica

Compatibilidade
Gearbox V1 (TM)
Gearbox V2 (TM)
Gearbox V2.5 (A&K)
Gearbox V3 (G36 TM)
Gearbox V3 (TM)
Gearbox V6 (TM)
Gearbox V7 (G&G e CA)
Gearbox V7 (TM)

Você também pode gostar

Comentários (1)
Nível