Pistão Aliviado para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket
search
  • Pistão Aliviado para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket
  • Pistão Aliviado para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket
  • Pistão Aliviado para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket

Pistão Aliviado para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket

R$ 107,00
Envio em até três dias após o pagamento.

- Pistão para AEG Airsoft feito em polímero com 15 dentes em metal da marca Rocket.

- Dentes em aço carbono.

- Dentes usinados em CNC.

- Padrão 16 dentes.

- Segundo dente do pistão removido para evitar pré-engajamento coma engrenagem

- Peso aliviado com a remoção de massa do corpo, sem perder o equilíbrio e a durabilidade.

- Desenvolvido especialmente para sistemas mais leves ou de alto ROF.

Quantidade
Pronta Entrega

O pistão de AEG Airsoft é a peça responsável por transferir, em conjunto com a cabeça de pistão, o ar para dentro da câmara de hop-up durante o disparo da airsoft, propelindo a BB. O pistão de AEG airsoft é, em termos de mecânica, um êmbolo solidário no formato de engrenagem linear (engrenagem de movimento linear), que atua juntamente com a engrenagem de setor (sector gear).

O pistão da AEG é uma das peças que mais sofre desgaste durante o funcionamento da arma de airsoft. Quando tracionado pela sector gear, o pistão é empurrado contra a mola e, à medida em que vai comprimindo a mola, mais peso ele suporta, especialmente nos últimos dentes de sua cremalheira. Dependendo da mola, o pistão pode suportar mais de 12kg no ultimo dente, no final do ciclo.

Por isso, na hora de escolhe um bom pistão para os upgrades da AEG, é necessário observar alguns detalhes, como:

  1. O pistão de AEG com dentes em aço são mais resistentes que o pistão apenas em plástico.
  2. O pistão airsoft com cremalheira produzida em CNC são mais fortes que dentes em metal injetado.
  3. O corpo do pistão de  AEG precisa ser em polímero, para ter menor peso, o que ajuda a preserva a vida útil da gearbox.
  4. O pistão com alívio de peso pode contribuir para a diminuição do impacto contra a cabeça de cilindro, o que ajuda a preservar a gearbox contra trincas prematuras.
  5. Para configurações com engrenagens Dual Sector Gear - DSG, pistões aliviados são indispensáveis, sob risco de ocorrer pré-engajamento do a engrenagem contra o pistão ainda em curso.
  6. Pistões produzidos com alguns tipos de materiais devem ser evitados como, por exemplo, em policarbonato ou acrílico, pois são mais suscetíveis de quebrarem.
  7. É sempre recomendado realizar o serviço de correção de AEG para aumentar ainda mais a durabilidade do pistão da AEG (veja o vídeo AQUI para mais informações).
  8. Não sugerimos instalação de pistões 100% em metal, sob risco de aumentar as chances de quebra da gearbox.
  9. Para ajudar a escolher melhor o pistão sugerimos o seguinte vídeo AQUI.

Este pistão para AEG Airsoft marca Rocket é produzido em polímero, o que garante resistência e e durabilidade ao corpo do pistão. A redução de massa do pistão tem como objetivo garantir que o pistão diminua o efeito da inércia e retorne imediatamente para o ponto de descanso.

No entanto, a remoção de massa (processo conhecido como swiss cheese) acontece de forma equilibrada e bem distribuída. Além de ser feita em ângulos de 360 graus (círculos). Isso evita que o pistão possa trincar ou quebra em configurações mais pesadas, bem como facilita o ciclo da AEG devido ao peso reduzido.

Este modelo de pistão para AEG Airsoft vem com 15 dentes em aço e usinado em CNC afim de se reforçar essa parte do pistão que é a que mais sofre desgaste devido ao impacto da engrenagem no mesmo. A usinagem em CNC garante ainda precisão e excelente interação com os dentes da engrenagem.

Mesmo em configurações menos equilibradas (onde sofre muito desgaste prematuro) esse pistão pode resistir por muito tempo. Em configurações equilibradas, o pistão aliviado da marca Rocket vai durar milhares de disparos.

Como este modelo é produzido com 15 dentes, sua compatibilidade alcança os mais variados modelos de gearbox, excetuando-se apenas modelos bem específicos. O segundo dente do pistão foi removido para facilitar a correção do AOE.

Quando se pensa em upgrades, especialmente da mola, uma das peças que mais sofre desgaste é o pistão. Dessa forma, é necessário a instalação de um modelo forte e resistente. O pistão feito em polímero com 15 dentes de metal da marca Rocket encaixa-se perfeitamente nesses requisitos.

Atenção: a cópia e reprodução do texto acima no todo ou parcialmente está autorizada desde que mantidos os links contidos no texto e desde que seja mencionado seguinte texto e link : "Fonte do texto (AEGPlus.com)".

PSTL-15DT-CNC-RCKT
319 Itens

Ficha técnica

Compatibilidade
Gearbox V1 (TM)
Gearbox V2 (TM)
Gearbox V3 (G36 TM)
Gearbox V3 (TM)
Gearbox V6 (TM)
Gearbox V7 (G&G e CA)
Gearbox V7 (TM)

Você também pode gostar

Comentários (1)
Nível