Pistão Aliviado para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket
search
  • Pistão Aliviado para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket
  • Pistão Aliviado para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket
  • Pistão Aliviado para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket

Pistão Aliviado para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket

R$ 107,00
Envio em até três dias após o pagamento.

- Pistão para AEG Airsoft feito em polímero com 15 dentes em metal da marca Rocket.

- Dentes em aço carbono.

- Dentes usinados em CNC.

- Padrão 16 dentes.

- Segundo dente do pistão removido para evitar pré-engajamento coma engrenagem

- Peso aliviado com a remoção de massa do corpo, sem perder o equilíbrio e a durabilidade.

- Desenvolvido especialmente para sistemas mais leves ou de alto ROF.

Quantidade
Pronta Entrega

Este pistão para AEG Airsoft marca Rocket é produzido em polímero, o que garante resistência e e durabilidade ao corpo do pistão. A redução de massa do pistão tem como objetivo garantir que o pistão diminua o efeito da inércia e retorne imediatamente para o ponto de descanso.

No entanto, a remoção de massa (processo conhecido como swiss cheese) acontece de forma equilibrada e bem distribuída. Além de ser feita em ângulos de 360 graus (círculos). Isso evita que o pistão possa trincar ou quebra em configurações mais pesadas, bem como facilita o ciclo da AEG devido ao peso reduzido.

Este modelo de pistão para AEG Airsoft vem com 15 dentes em aço e usinado em CNC afim de se reforçar essa parte do pistão que é a que mais sofre desgaste devido ao impacto da engrenagem no mesmo. A usinagem em CNC garante ainda precisão e excelente interação com os dentes da engrenagem.

Mesmo em configurações menos equilibradas (onde sofre muito desgaste prematuro) esse pistão pode resistir por muito tempo. Em configurações equilibradas, o pistão aliviado da marca Rocket vai durar milhares de disparos.

Como este modelo é produzido com 15 dentes, sua compatibilidade alcança os mais variados modelos de gearbox, excetuando-se apenas modelos bem específicos. O segundo dente do pistão foi removido para facilitar a correção do AOE.

Quando se pensa em upgrades, especialmente da mola, uma das peças que mais sofre desgaste é o pistão. Dessa forma, é necessário a instalação de um modelo forte e resistente. O pistão feito em polímero com 15 dentes de metal da marca Rocket encaixa-se perfeitamente nesses requisitos.

PSTL-15DT-CNC-RCKT
318 Itens

Ficha técnica

Compatibilidade
Gearbox V1 (TM)
Gearbox V2 (TM)
Gearbox V3 (G36 TM)
Gearbox V3 (TM)
Gearbox V6 (TM)
Gearbox V7 (G&G e CA)
Gearbox V7 (TM)

Você também pode gostar