Pistão para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket
search
  • Pistão para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket
  • Pistão para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket
  • Pistão para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket

Pistão para AEG Airsoft - 15 Dentes em Aço - Marca Rocket

R$ 104,90
Envio em até três dias após o pagamento.

- Pistão para AEG Airsoft feito em polímero com 15 dentes em metal da marca Rocket.

- Dentes em aço carbono.

- Dentes usinados em CNC.

- Padrão 16 dentes.

- Segundo dente do pistão removido para evitar pré-engajamento coma engrenagem

- Desenvolvido especialmente para sistemas de FPS mais elevado.

Quantidade
Pronta Entrega

O pistão de uma AEG Airsoft é a peça responsável por empurrar, em conjunto com a cabeça de pistão, o ar para dentro da câmara de hop-up durante o disparo da AEG airsoft. O pistão de AEG airsoft é um êmbolo solidário no formato de engrenagem linear (engrenagem de movimento linear). 

O pistão da AEG é uma das peças que mais sofre desgaste durante o funcionamento da arma de airsoft. Quando tracionado pela sector gear, o pistão é empurrado contra a mola e, à medida em que vai comprimindo a mola, mais peso ele suporta. Dependendo da mola, o pistão pode suportar mais de 12kg no ultimo dente, no final do ciclo.

Por isso, na hora de escolhe um bom pistão para os upgrades da AEG, é necessário observar alguns detalhes, como:

  1. O pistão de AEG com dentes em aço são mais resistentes que o pistão apenas em plástico.
  2. O pistão airsoft com cremalheira produzida em CNC são mais fortes que dentes em metal injetado.
  3. O corpo do pistão de  AEG precisa ser em polímero, para ter menor peso, o que ajuda a preserva a vida útil da gearbox.
  4. Pistões produzidos com alguns tipos de materiais devem ser evitados como, por exemplo, em policarbonato ou acrílico, pois são mais suscetíveis de quebrarem.
  5. É sempre recomendado realizar o serviço de correção de AEG para aumentar ainda mais a durabilidade do pistão da AEG (veja o vídeo AQUI para mais informações).
  6. Não sugerimos instalação de pistões 100% em metal, sob risco de aumentar as chances de quebra da gearbox.
  7. Para ajudar a escolher melhor o pistão sugerimos o seguinte vídeo AQUI.

Este pistão para AEG Airsoft marca Rocket é produzido em polímero, o que garante resistência e e durabilidade ao corpo do pistão, sem aumento significativo do peso do seu peso. Isso evita que o pistão possa trincar ou quebrar em configurações mais pesadas, bem como facilita o ciclo da AEG devido ao peso reduzido.

Este modelo de pistão para AEG Airsoft vem com 15 dentes em metal produzido pelo processo CNC afim de se reforçar essa parte do pistão que é a que mais sofre desgaste devido ao impacto da engrenagem no mesmo. Mesmo em configurações menos equilibradas (onde sofre muito desgaste prematuro) esse pistão pode resistir por mais tempo que pistões convencionais.

Como este modelo é produzido com 15 dentes, sua compatibilidade alcança os mais variados modelos de gearbox, excetuando-se apenas modelos bem específicos. O segundo dente do pistão foi removido para facilitar a correção do AOE e evitar o pre-engajamento da engrenagem com o pistão.

Quando se pensa em upgrades de AEG airsoft, especialmente da mola, uma das peças que mais sofre desgaste é o pistão. Dessa forma, é necessário a instalação de um modelo forte e resistente. O pistão feito em polímero com 15 dentes de metal da marca Rocket encaixa-se perfeitamente nesses requisitos.

Atenção: a cópia e reprodução do texto acima no todo ou parcialmente está autorizada desde que mantidos os links contidos no texto e desde que seja mencionado seguinte texto e link : "Fonte do texto (AEGPlus.com)".

PSTC-15DT-CNC-RCKT
70 Itens

Ficha técnica

Compatibilidade
Gearbox V1 (TM)
Gearbox V2 (TM)
Gearbox V3 (G36 TM)
Gearbox V3 (TM)
Gearbox V6 (TM)
Gearbox V7 (G&G e CA)

Você também pode gostar

Comentários (1)
Nível